O feriado da Semana Santa se aproxima e a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria de Cultura, preparou atrações culturais e musicais que prometem movimentar o balneário.

Abrindo a programação, na sexta-feira (19), um momento de recreação com a criançada! A animação ficará por conta da equipe do Tio Papa-Léguas e Simone Kid!

Ainda na sexta, momento de muito louvor e adoração com Gislaine e Mylena e Davi Sacer.

Fechando a programação no sábado de Aleluia, música sertaneja com Fabrycio Venturini e samba no pé com Eliane Sabino

Confira os horários na programação e participe!!

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2019