A Comunidade de Itinga está em festa!

Quase tudo  pronto para  a 18ª Festa de Itinga, zona rural de Piúma, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio.

No sábado, primeiro dia do evento, duas atrações musicais irão animar a festa:  Edson Teixeira e Musical Prateado.

No domingo, a programação começa às 11 horas, quando será servido o delicioso almoço comunitário.

Em seguida, 11:30h , está marcada a chegada da cavalgada. Dando continuidade à programação,  show com Cenny Brasil, Só Pegada e sorteios.

Encerrando  as festividades, show com os Carreteiros .

Os festejos também servirão para que os moradores locais façam exposição da produção da agricultura familiar.

Vale lembrar que, a Festa de Itinga é uma organização da ACAFI (Associação Comunitária e de Agricultores Familiares de Itinga , com total apoio da Prefeitura de Piúma e parceria com  o Incaper.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019