Secretaria de Saúde implanta Central de Atendimento

Foi implantado na Secretaria Municipal de Saúde, a Central de Atendimento (antes chamada de recepção), um projeto piloto que está sendo testado e aprimorado, e que será, em breve, utilizado em todas as Unidades de Saúde do município. O objetivo principal é melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, e centralizar todas as informações da Secretaria de Saúde, inclusive com a implantação, nos próximos dias, da Ouvidoria da Saúde, que servirá para o usuário dar sugestões, informações, críticas e reclamações.

No local foi implantado o PABX, software de comunicação interna, uso de senha eletrônica, climatização do ambiente, água e café para dar mais comodidade e conforto para aqueles que utilizam do serviço.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de julho de 2019