Alunos do Projeto Juntos participam de período de testes em Minas Gerais

Os alunos João Eduardo Garcindo e Lucas Lyrio, do futebol do Projeto Juntos, estão realizando um período de testes no clube Inter São Gonçalo, da cidade de São Gonçalo/MG. Eles estão disputando pelo clube mineiro a Copa Beja, em Araxá/MG.

Essa é a segunda etapa dos testes, sendo que a primeira foi realizada no mês de junho. Segundo os professores do Projeto Juntos, a expectativa pela aprovação dos atletas piumenses é muito grande.

O Projeto Juntos é desenvolvido pela Prefeitura de Piúma e envolve as modalidades de futebol de campo, vôlei, futsal, futebol society, ginástica rítmica, atletismo e judô. É realizado no Centro de Educação Integral Euzinha Nery, no campo de futebol do Centro da cidade, na Escola do Céu Azul e no campo Bom de Bola do Lago Azul.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de julho de 2019