PREFEITURA ENTREGA DIVERSOS EQUIPAMENTOS PARA UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou diversos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde na tarde de ontem (26).  Todas as Unidades irão receber novos instrumentos de trabalho visando qualificar e agilizar o atendimento.

De acordo com o prefeito, Ricardo Costa, a conquista dos materiais permitirão uma melhor assistência à população e condições dignas de trabalho aos servidores: "Estamos entregando estes equipamentos com o intuito de melhorar o atendimento aos usuários da saúde do nosso município. Essa conquista trará um avanço considerável no suporte e, no controle das atividades prestadas pela saúde local, atendendo a nossa população naquilo que for necessário", pontuou.

Foram adquiridos armários, mesas, cadeiras, utensílios de aço, macas, macas ginecológicas, nebulizador portátil, autoclave (esterilizador), cadeira de rodas, dentre outros.

Para o Secretário de Saúde, Fayer Fonseca, "a entrega desses equipamentos é imprescindível para o ambiente de trabalho, especialmente porque vai melhorar a estrutura, melhorando também o serviço à população".

Data de Publicação: terça-feira, 27 de agosto de 2019