Assinado Decreto que organiza funcionamento de Feiras do Microempreendedor e Artesanato de Piúma

Foi assinado na tarde de ontem (27) pelo prefeito Ricardo Costa, na Sala do Empreendedor, na presença de secretários municipais, representantes de associações e população em geral, o Decreto que estabelece regras de organização e funcionamento das Feiras do Microempreendedor e Artesanato de Piúma.

A Feira, destinada ao artesão, e com característica principal atribuída ao Microempreendedor Individual – MEI – tem como finalidade a exposição e comercialização de alimentos e artesanatos produzidos manualmente.

As barracas serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, após uma seleção feita através de um edital, que será divulgado em breve.

De acordo com o prefeito, a ideia de organizar as feiras é dar oportunidade para os artesãos e microempreendedores que já produzem no município. “Queremos que essas feiras sejam também o centro das atenções da administração, que seja uma coisa paralela aos nossos eventos, por exemplo. Na verdade, a intenção nossa, é promover, incentivar aqueles que já produzem, essa é a ideia com relação a feira”.

 

                                           

                                           

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PREFEITURA DE PIÚMA - ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Rua Anibal de Souza Gonçalves, 18, Bairro Acaiaca, Piúma – ES - CEP: 29285-000
Telefone: (28)3520-1611 | E-mail: governo@piuma.es.gov.br