Inscrições para a “Feira Arte de Empreender” estarão abertas na segunda-feira, dia 09

A prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, estará lançando, na próxima segunda-feira, dia 09, o edital para cadastro e seleção de expositores comercializarem produtos artesanais na “Feira Arte de Empreender”.

As inscrições serão feitas somente na Sala do Empreendedor/Protocolo da prefeitura nova, localizada na Av. Aníbal de Souza Gonçalves, 18 – Acaiaca – Térreo – no período de 09 a 20/09/2019, 9 às 17h.

Serão disponibilizadas, à princípio, um total de 20 vagas/barracas, sendo 10 para peças do artesanato e trabalho manual, e 10 para produtos alimentícios artesanais e da gastronomia local.

Corra e faça sua inscrição!!! A primeira feira, acontecerá no dia 18 de outubro.

Mais Informações no edital.

clique no edital

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de setembro de 2019