Wi-Fi gratuito ganha espaço em locais públicos de Piúma

O acesso livre e gratuito à internet com rede Wi-Fi em locais públicos do município de Piúma está atraindo cada vez mais internautas. Desde que o projeto Piúma Online foi implantando, em dezembro de 2018, o número de cadastros e acessos tem aumentado a cada dia. Hoje temos 9.745 cadastradas e uma média de acesso diário que chega a 513.

Atualmente o Piúma Online conta com 16 pontos com cobertura, e caminhando para ampliar a instalação para mais 30 pontos na cidade.

Como acessar o Wi-Fi
O acesso é disponível para qualquer pessoa, mas é necessário fazer um cadastro, que é muito rápido e simples. Basta o usuário abrir o Wi-Fi do seu celular, tablet ou notebook e conectar no Piúma Online. Depois disso a pessoa pode acessar a internet em qualquer um dos pontos públicos liberados.

Pontos
* Campo de futebol no Centro.
* Campo de futvôlei 1 – início da praia.
* Campo de futvôlei 2 – em Itaputanga – na praia.
* Campo do Lago Azul.
* Praça do Lago Azul.
* Praça Secretaria de Saúde (Centro).
* Praça do Centro.
* Praça do Piuminas.
* Praça de Itaputanga.
* Praça do Céu Azul.
* Praça do Hotel Monte Aghá.
* Praça Dona Carmen.
* Praça de Niterói.
* Praça de Nova Esperança.
* Praça da igreja Sagrada Família.
* Praça da Unidade de Saúde do bairro Acaiaca, próximo a prefeitura nova.

A prefeitura ainda trabalha o serviço de videomonitoramento que, em breve também estará funcionando em alguns pontos da cidade.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019