Opção para sexta-feira (08). Feira ‘Arte de Empreender”: Artesanato, gastronomia e diversão para toda a família

Hoje, sexta-feira (08), a partir das 18, a Praça da prefeitura nova recebe mais uma vez a Feira ‘Arte de Empreender’, onde artesãos de Piúma expõem seus produtos, bem como aqueles cozinheiros de mão cheia que apresentam maravilhosos pratos e quitutes que dão água na boca. Isso sem contar a apresentação musical com artista regional, onde as famílias podem se distrair com uma música de qualidade.

De acordo com a Secretaria da pasta, Shirlene Potratz: “a feira é uma grande oportunidade para promover a geração de renda, e também uma divulgação maior do trabalho dos artesãos e da gastronomia da nossa cidade”.

Na ocasião ainda vai ocorrer a entrega das Carteiras Nacional de Artesãos que foram solicitadas no dia 12 de setembro de 2019.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de novembro de 2019