Hospital municipal destaca profissionais do mês

Com o objetivo de reconhecer os profissionais comprometidos com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, a Secretaria de Saúde, através da direção da Hospital, vai começar a destacar, mês a mês, aqueles que tem comprometimento, trabalho em equipe, pontualidade e qualidade no atendimento aos clientes/pacientes.

Todo mês será um grupo de colaboradores diferente e, todos, desde a limpeza até a direção terão a mesma importância.

A implantação do projeto foi uma forma da direção do Hospital agradecer individualmente pelo excelente serviço prestado. “A intenção é mostrar ao servidor que seu empenho não passa despercebido perante aos gestores, colegas e usuários. Sabemos da importância de cada um. O objetivo principal é destacar, envolver o colaborador nas ações da administração, é melhorar a qualidade no nosso atendimento”, declarou José Carlos Araújo, diretor do Hospital.

Veja os destaques do mês de novembro:

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019