Acessar página sobre acessibilidade do site Acessar página sobre VLibras - Tradutor de Libras Acessar página sobre NVDA - Leitor de Tela Acessar webmail Acessar sistema
Acessos ao site nos últimos dois meses:

COMUNICADO: suspensão de divulgação de conteúdo
segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Informamos que, em cumprimento a Lei Federal nº 9.504/1977, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, e a Emenda Constitucional 107, de 2 de julho de 2020, que dispõe sobre a transferência da data das eleições municipais por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Piúma suspendeu a divulgação de conteúdo aos Cidadãos através de seu Portal Institucional e Redes Sociais.

A Prefeitura de Piúma publicará em seu portal de notícias, quando for o caso, somente conteúdo de utilidade pública sobre a pandemia do novo coronavírus.

Os Portais de Serviços, Covid-19, Ouvidoria e Transparência continuarão ativos para uso dos Cidadãos.