Acessar página sobre acessibilidade do site Acessar página sobre VLibras - Tradutor de Libras Acessar página sobre NVDA - Leitor de Tela Acessar webmail Acessar sistema

Prefeitura de Piúma adere ao CEIS/CNEP
terça-feira, 07 de junho de 2016

A Prefeitura de Piúma, na última sexta-feira, 03/06/2016, aderiu ao SIRCAD – Sistema Integrado de Registro do CEIS/CNEP.
Desenvolvido e mantido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle o SIRCAD foi desenvolvido para unificar as publicações, nos Portais da Transparência, dos dados do Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS) e do Cadastro Nacional das Empresas Punidas (CNEP), atendendo as determinações da Lei 12.846/2013 (Lei Anticorrupção).
O CEIS tem por objetivo consolidar a relação das empresas e pessoas físicas que sofreram sanções que restringiram o direito de participar de licitações ou de celebrar contratos com a Administração Pública. Já o CNEP busca consolidar a relação de penalidades aplicadas pela Administração Pública a pessoas jurídicas com base na Lei 12.846/2013.
Clique aqui e verifique a relação das empresas e pessoas físicas que sofreram sanções das quais decorra como efeito restrição ao direito de participar em licitações ou de celebrar contratos com a Administração Pública.