Acessar página sobre acessibilidade do site Acessar página sobre VLibras - Tradutor de Libras Acessar página sobre NVDA - Leitor de Tela Acessar webmail Acessar sistema

CGM se reuni com Equipe de Transição de Governo
terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A Controladoria Geral Municipal (CGM) promove nova reunião com a Equipe de Transição de Governo para tratar de assuntos relacionados a este Órgão de Controle Interno da Prefeitura.
Na primeira reunião, ocorrida em 10/11/2016, a CGM apresentou as principais competências e atividades desenvolvidas pelo Órgão de Controle Interno do Poder Executivo tendo ainda sido o layout e ferramentas do Portal da Controladoria, como instrumento técnico da gestão; o Portal da Ouvidoria, como canal de atendimento ao cidadão; e o Portal da Transparência, como instrumento de transparência dos atos de gestão da Prefeitura.
Na segunda reunião, ocorrida em 27/12/2016, foi apresentado o Relatório de Auditoria do TCEES, realizada em meados de 2015, sobre o Portal da Transparência. Na oportunidade foram apresentados os procedimentos que já estão sendo executados pela CGM para cumprimento do Acórdão TC-809/2016-4, cujo prazo para cumprimento é de 180 (cento e oitenta) dias, contados de 02/01/2017. Além dos representantes da CGM e da Equipe de Transição de Govervo, participaram da reunião representantes da atual prestadora de serviços do Portal da Transparência, que explanaram sobre as soluções que estão sendo desenvolvidas pela empresa para atender as recomendações da Corte de Contas.

Da Esquerda para direita: Ranieri Miranda, Danielle Santos, Marcos Vinícius Sousa, Adrien Louzada, Ricardo Rios, Fabrício Taylor, Eduardo Borges.   Da Esquerda para direita: Leandro Oliveira, Marcos Pontes, Rogelio Gutter, Eduardo Borges, Fabrício Taylor, Antônio Luiz Castelo, Ricardo Rios.