Canal de Denúncia contra Corrupção no Serviço Público
segunda-feira, 02 de agosto de 2021

A Prefeitura de Piúma, através da Ouvidoria Municipal, lança o Canal Online de Denúncias Contra Corrupção, onde o Cidadão poderá colaborar com o Poder Público no combate a corrupção de seus agentes.

As denúncias de corrupção podem ser realizadas diretamente site da Ouvidoria, selecionando o assunto "Corrupção no serviço público", sendo garantido total sigilo do denunciante.

Solicitamos que seja fornecido na denúncia o máximo de informações possíveis, para que possa ser investigado. Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e também quando, onde e como a situação irregular ocorreu.

Ao recebermos sua manifestação, caso tenha sido disponibilizado um e-mail, enviaremos um comunicado confirmando o recebimento, e caso seja necessário, entraremos em contato para solicitar mais informações. Nos casos de denúncias anônimas, ao recebermos a manifestação, o sistema de Ouvidoria emitirá um número de protocolo eletrônico ao qual o Cidadão poderá acompanhar a tramitação da denúncia.