Acessar página sobre acessibilidade do site Acessar página sobre VLibras - Tradutor de Libras Acessar página sobre NVDA - Leitor de Tela Acessar webmail Acessar sistema

Realizado mais um treinamento para servidores municipais
terça-feira, 26 de setembro de 2017

Atendendo a determinação do Prefeito Municipal, a Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Controladoria Geral Municipal, dando continuidade nos treinamentos dos servidores municipais, promoveram na manhã do dia 20/09/2017, o 2º ciclo de treinamento sobre boas práticas na elaboração do Termo de Referência.

Participaram do treinamento servidores responsáveis pelos procedimentos de compras das Secretarias Municipais de Cultura, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Turismo e Esportes, Finanças e Fazenda.

Este segundo ciclo de treinamento teve como objetivo apresentar os elementos essenciais que devem ser inseridos nos Termos de Referência, que norteiam os processos de compras da Administração.

No decorrer do treinamento foram apresentados os erros mais comuns encontrados nos Termos de Referência e como realizar o preenchimento correto do Termo de Referência padrão contido na IN-CGM nº 10/2014.