Equipe de saúde participa de Oficina sobre Atenção Básica
quinta-feira, 23 de junho de 2022

Buscando qualificar os serviços de saúde em Piúma, a Secretaria Municipal de Saúde participou na manhã da última quinta (22), da Oficina da Atenção Básica, promovido pelo Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Espírito Santo (COSEMS/ES).

Estiverem presentes, representando o município de Piúma, a secretária Mariana Metri Miranda, junto com a Equipe de Coordenação da Atenção Primária em Saúde, Jackiele Bourguignon e a enfermeira Nayra Gomes. O evento aconteceu no Edifício Alice Vitória Hotel, foi voltado para os gestores municipais, gerentes e coordenadores da APS e, contou com a participação Dra. Carmen Lavras, como palestrante.

A profissional realizou uma exposição dialogada abordando sobre os aspectos da Política Nacional da Atenção Básica e ao final da apresentação foi aberto espaço para reflexão acerca dos processos de gestão e trocas de experiências dos enfrentamentos e dificuldades de cada município.

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br