Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Altinha 2022!
segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Uma competição promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, com o objetivo de promover o bom relacionamento dos atletas e população em geral, proporcionando uma forma de lazer aos desportistas e oportunizar a formação do cidadão na sociedade.

As equipes poderão inscrever atletas que não estejam inscritos em outras equipes e cada equipe poderá inscrever 04 (quatro) atletas, sendo um do sexo feminino.

Para participar do 1º Campeonato Municipal de Altinha 2022, as equipes deverão atender obrigatoriamente a todos os requisitos citados no regulamento, protocolizar no período de 08/08 a 12/08, das 09h às 16h, no protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Felicindo Lopes nº 238 – Acaiaca – Piúma).

O campeonato tem previsão para o dia 20 de agosto de 2022 (sábado), a partir das 13h, no Complexo Esportivo William Damasceno.

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE ALTINHA 2022

FICHA DE INSCRIÇÃO COLETIVA PARA O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE ALTINHA 2022

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE ALTINHA

--> -->

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br