Prefeitura de Piúma recebe novo micro-ônibus escolar
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Piúma contará com reforço no transporte escolar para atender os alunos da rede municipal. Nesta quarta-feira (18) o município recebeu um novo micro-ônibus, que veio através do Programa Estadual do Transporte Escolar - PETE/ES do governo do Estado, sendo adaptado para cadeirante e conta também com ar-condicionado.

O objetivo do município é garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da rede municipal.

Além desse veículo entregue nesta data, o município ainda aguarda a chegada de outro ônibus escolar, que deve ser entregue nos próximos meses.

--> -->

Copyright © 2023 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br