CGM Piúma recebe Controlador Geral de Alegre para visita técnica
quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A Controladoria Geral Municipal (CGM) de Piúma recebeu na tarde desta quinta-feira (23) o Controlador Geral do Município de Alegre, ES, para uma visita técnica. O objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pelo corpo técnico da CGM Piúma em relação às atividades de controle interno e transparência.

Durante a visita técnica foram apresentados os projetos implementados pela CGM nas áreas de auditoria e controle interno, além do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos quanto a transparência ativa e passiva da Prefeitura de Piúma, com a implementação e melhorias nos Portais da Transparência e Ouvidoria Municipal.

Participaram do encontro o Controlador Geral da Prefeitura de Piúma, Marco Antônio Rodrigues Diniz, o Auditor de Controle Interno da Prefeitura de Piúma, Eduardo Borges Medeiros, e o Controlador Geral da Prefeitura de  Alegre, Kassio Valadares Amorim.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br