FUTEBOL: atletas do Projeto Juntos recebem novos uniformes
quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Uma parceria entre a prefeitura de Piúma e o Sicoob Sul-Litorânea rendeu bons frutos para os atletas do futebol do Projeto Juntos. É que foi apresentado para a instituição bancária um projeto idealizado pelo professor Jonaci Xavier Garcindo, onde a diretoria aprovou e contemplou os 60 alunos com uniforme de viagem padronizado.

E na tarde de ontem (04), a prefeita interina Martha Scherres assinou, juntamente com o presidente da cooperativa, Fábio Novaes, o contrato de patrocínio, e ressaltou a importância do esporte na educação de crianças e jovens. “Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer imensamente o Sicoob e dizer que estou muito feliz com essa nossa parceria. A finalidade desse contrato é incentivar e conduzir nossas crianças à prática esportiva saudável, a ter uma qualidade de vida melhor, além de não deixar esses alunos ociosos”, concluiu.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br