Prefeitura divulga calendário anual de pagamento dos servidores
sábado, 04 de janeiro de 2020

O Decreto 1.813/20, que institui o cronograma de pagamento do funcionalismo público municipal para este ano, foi assinado ontem, 03, pela prefeita interina Martha Scherres.

“Programar o pagamento dos servidores garante um maior equilíbrio financeiro da prefeitura, além de dar mais segurança para os trabalhadores administrarem suas receitas. Isso reforça nossa postura focada no uso racional dos recursos públicos, na valorização dos funcionários e no fortalecimento da gestão pública em Piúma”, disse Martha.

Já para o secretário de Fazenda e Finanças, Ilson Junca, “o calendário garante o planejamento financeiro familiar e estabilidade para os servidores, sem contar que serão injetados na economia da cidade”, afirmou.

Confira as datas
Janeiro: dia 31 (sexta-feira)
Fevereiro: dia 28 (sexta-feira)
Março: dia 31 (terça-feira)