Prefeitura de Piúma envia ajuda para Iconha
terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A prefeitura de Piúma vem colaborando com os municípios atingidos pelas chuvas da semana passada. Nesta manhã a prefeitura enviou máquinas, caminhões caçamba e caminhão pipa para Iconha para auxiliar nos trabalhos de limpeza e desobstrução de vias na região central da cidade e no interior, além da equipe da defesa civil de Piúma, que também está na cidade vizinha dando todo suporte.

Profissionais da saúde, assistência social, agricultura, servidores da secretaria de obras, ONGS e entidades também estão dando todo o apoio necessário aos moradores desde do dia da tragédia, mostrando que o povo de Piúma é solidário neste momento tão difícil.

E na manhã de hoje, 21, também foi disponibilizado um ônibus para que o IFES – Campus Piúma, juntamente com alunos da instituição e voluntários pudessem auxiliar nos trabalhos que estão sendo realizados em Iconha.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br