Servidores de Piúma intensificam limpeza após enchente em Iconha
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços de Piúma foram designados pela prefeitura municipal para atuar na limpeza de Iconha, devido à chuva que ocorreu na semana passada e que trouxe muita sujeira e prejuízos para quem vive nas diversas comunidades da cidade.

E ontem, 21, os servidores se empenharam no Morro do Paraíso, um dos locais afetados pela enchente. Muitas pessoas tiveram suas casas invadidas pela água e lama após o temporal, e perderam boa parte ou até mesmo, tudo o que tinham.

Mais
É importante que a população evite descartar lixos como copo, sacolas, garrafas Pet e outros, nas ruas, já que a enxurrada causa acúmulo dos materiais em bueiros, dificultando o escoamento na rede de águas pluviais e causando enchentes e alagamentos.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br