Prefeitura e Sebrae se reúnem para discutir Planejamento Anual
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Na tarde de hoje, 24, a prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Desenvolvimento – Sala do Empreendedor, se reuniu com a consultora do Sebrae, Cristine Silva Aoni, para discutir sobre a elaboração do Plano de Ações que serão trabalhadas em 2020. O objetivo é implantar atividades que buscam fortalecer e incentivar pequenos negócios.

Durante o encontro, onde a Secretaria de Cultura também participou, por meio do Secretário Juarez Taylor, foram abordados temas como cursos, capacitações e oficinas gratuitas, visando o Planejamento Anual.

“Para alcançar bons resultados é imprescindível que busquemos conhecimento nas oportunidades que pretendemos oferecer. Esperamos que todos os empresários abracem essa causa”, disse a Secretária de Desenvolvimento, Shirlene Potratz.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: ouvidoria@controladoria.piuma.es.gov.br