Prefeitura reforma ponte em parceria com produtores rurais
terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Uma parceria entre as secretarias de Agricultura/Pesca e a de Obras e Serviços, juntamente com as comunidades de Itinga e Iconha tem dado um resultado muito positivo para o município. Desta vez o trabalho realizado foi a reconstrução da ponte que liga Iconha a Piúma, através de Itinga, devido às chuvas que tem atingido o ES.

“Agradeço ao empenho do secretário de Obras e Serviços, Raniery Miranda, aos pequenos produtores, as comunidades e a nossa prefeita em exercício Martha Scherres, pelo apoio”, completa o secretário de Agricultura e Pesca, Marco Xavier.

Além disso também foi feita a limpeza da vala localizada no IFES – Campus Piúma.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br