Manutenção nas estradas rurais continuam
terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

A prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, tem promovido o desenvolvimento do meio rural mantendo os serviços de manutenção das estradas agrícolas do município, com intuito de melhorar as condições daqueles que moram na zona rural. Desta vez foi na Estrada Velha que sai no bairro Piuminas, uma via muito importante, principalmente durante o carnaval, que recebeu as benfeitorias: manilhamento e bueiros.

“Essas ações são contínuas e muito significativas. A prefeitura sempre dará suporte para o homem do campo, garantindo o bom estado das estradas vicinais, além de dar mais condições de trabalho para essa classe”, enfatiza o Secretário de Agricultura e Pesca, Marco Xavier.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: ouvidoria@controladoria.piuma.es.gov.br