Prefeitura notifica empresa por atraso do muro de contenção da orla
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Piúma vem tomando as medidas necessárias para prosseguimento das obras do muro de contenção da orla. Através da Secretaria de Obras e Serviços, o município já notificou a empresa para que a mesma dê explicações sobre o atraso no andamento dos serviços.

A notificação tem por base a Lei 8666/93 e na IN-CGM 015/2014 da Controladoria Municipal. A empresa deve sanear os problemas sob pena de aplicação das penalidades previstas na Lei e no instrumento contratual.

A prefeitura informa que seguirá tomando as medidas necessárias para solucionar essa questão, sempre em busca de levar os melhores serviços para a população de Piúma.

Texto: Wilcler Carvalho

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: ouvidoria@controladoria.piuma.es.gov.br