Avenida Beira Rio recebe serviços de varrição e capina
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Com o objetivo de manter a cidade limpa, a prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando os trabalhos de varrição e capina ao longo da Av. Beira Rio.

“Quando temos bairros e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças, sem contar que é prazeroso se ter sempre ruas bem cuidadas. Além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida e o bem-estar da população”, disse a prefeita em exercício, Martha Scherres.

E mais, o poder Executivo pede para que a população ajude a manter as ruas e avenidas limpas, fazendo o descarte correto dos lixos e entulhos, não os jogando em vias públicas e calçadas.

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br