CARNAVAL 2020 | Piúma promete agitar os foliões
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A Secretaria de Turismo/Esporte/Lazer e a de Cultura está nos últimos preparativos para o carnaval desse ano. A grande novidade fica por conta do pré-carnaval, que acontece no próximo final de semana: sexta-feira (14) , sábado (15) e domingo (16).

A administração promete ainda surpreender muito mais com uma programação diferenciada, onde envolve atrações nacionais, locais, bandas de marchinhas nas comunidades, escolas de samba, blocos carnavalescos, lambaeróbica, isso tudo para alegrar e embalar os foliões.

“Nossa intenção é que as pessoas que curtem o carnaval, sejam os piumenses, sejam os turistas, realmente vivam momentos inesquecíveis, mas com segurança e responsabilidade”, disse a prefeita em exercício Martha Scherres.

A programação completa será divulgada nos próximos dias. Não fique fora dessa!! Convide seus amigos e venha cair na folia!!

Texto: Adriana Buzzulini

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: ouvidoria@controladoria.piuma.es.gov.br