Prefeitura realiza limpeza dos espaços públicos
quarta-feira, 25 de março de 2020

A prefeitura de Piúma continua suas ações de combate ao Coronavírus. Através Secretaria Municipal de Obras, está realizando a limpeza dos espaços públicos da cidade para garantir mais segurança ao cidadão piumense.

A equipe de limpeza já passou pela Avenida Isaías Scherrer, Elizeu Xavier Nunes, trecho da Avenida Espírito Santo, incluindo a Pracinha próximo a Caixa econômica e a frente da Unidade de Saúde Vitório Bossato (Posto de saúde do IFES).

Em breve outros locais também irão receber essa ação de limpeza. Com essas ações e a colaboração do cidadão, iremos juntos garantir uma Piúma mais saudável para todos. Acompanha nossas redes sociais e nos ajude a combater esse vírus.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: ouvidoria@controladoria.piuma.es.gov.br