NossoCrédito de Piúma disponibiliza linha de crédito para empresas
sexta-feira, 03 de abril de 2020

A prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Desenvolvimento, está disponibilizando para as empresas da cidade uma linha de crédito, que já se encontra em vigor: o Microcrédito Emergencial, que é operado pelo Programa NossoCrédito.

A medida visa contribuir para amenizar os impactos econômicos negativos que as empresas poderão sofrer causados pela pandemia do novo Coronavírus – COVID-19.

A linha de crédito emergencial oferece capital de giro e recursos financeiros essenciais para a manutenção das atividades das empresas. As condições das linhas de crédito variam de acordo com o tamanho e o faturamento das empresas.

Serviço - Microcrédito Emergencial Banestes
Taxa
01 a 12 meses: 0,65% a.m.
13 a 24 meses: 0,80% a.m.
25 a 36 meses: 0,95% a.m.
Prazo
Prazo máximo total de 36 meses, incluindo o período de carência. A carência máxima será de 6 meses para o pagamento da primeira parcela.

Os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor, no prédio novo da prefeitura ou através do telefone (28) 3520-2172.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br