Prefeitura adquire pá carregadeira para melhorar os serviços públicos
sexta-feira, 15 de maio de 2020

A prefeitura de Piúma continua fazendo investimentos para melhorar a vida do cidadão. Desta vez foi adquirida uma máquina pá carregadeira, com o objetivo de auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria de Obras e Serviços.

Parte dos recursos para compra foram os recebidos através de devolução, no valor de R$ 342.226,69, que a Câmara Municipal da cidade retornou aos cofres públicos no final do ano passado. O município completou o valor e comprou a máquina, que vai contribuir nos serviços prestados à população.

O valor final da máquina ficou em R$ 366.500. Com essa compra a administração vai economizar com os valores que gastava no aluguel deste tipo de equipamento, gerando economia e agilidade nos serviços públicos em vários setores da cidade.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br