Prefeitura vai realizar reformas e melhorias em praças esportivas
terça-feira, 26 de maio de 2020

A prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, traz uma boa notícia para o Microempreendedor Individual – MEI – do município.

Nesse período de pandemia, a administração municipal vem tomando medidas para a realização de reformas e melhorias de praças esportivas, quadras e campos com recursos próprios, no intuito de ofertar a população piumense esse essencial instrumento de promoção e qualidade de vida, como forma de entretenimento, saúde física e mental, além de contemplar a mão de obra local, ou seja, pintor, pedreiro, ajudante de geral e eletricista.

“Nosso objetivo é aliar forças e ajudar os microempreendedores nesse momento que estamos vivendo. É fazer com que o dinheiro circule na cidade. O município precisa sim, caminhar, estamos trabalhando na preparação pela retomada da normalidade de nosso município. Alguns pontos turismos irão ganhar letreiros e locais para foto. Na entrada da Ilha do Gambá, por exemplo, realizaremos melhorias para o entretenimento. As luminárias de Led já foram licitadas, e logo estará nos campinhos de areia. Vamos fazer muito mais”, concluiu o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Jeremias Azevedo.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br