Prefeitura faz Chamamento Público para MEI
quinta-feira, 28 de maio de 2020

A prefeitura de Piúma, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços, publicou um Chamamento Público com o objetivo de contratar Microempreendedor Individual – MEI – de Piúma para prestação de serviços de calceteiros, calçamento por meio de assentamento de meio fio de concreto, assentamento de blocos de concreto PVI’s e execução de sarjeta de concreto calha triangular, em diversas do município.

Os interessados têm até o dia 04/06/2020, às 18h., para entregar os envelopes no setor de Protocolo da prefeitura municipal.

Já a licitação acontecerá dia 05/06/2020, às 10h., na sala da CPL – Secretaria de Administração – situada na Avenida Aníbal de Souza Gonçalves, 18 – 4º andar – Edifício Millar – prefeitura nova.

Clique no link

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br