Prefeitura realiza entrega de colchões para ONG de Piúma
quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

A prefeitura de Piúma cumpre mais um compromisso assumido e entrega dezoito colchões para a Organização Não Governamental (ONG) “Projeto Alfa”. O material foi adquirido através de emenda parlamentar, com recurso federal do Ministério da Cidadania.

O ato se deu nesta manhã do dia 23/12, na Secretaria Municipal de Assistência Social, e contou com a presença da prefeita Martha Scherrer, da secretária da pasta, Valquíria Silva, do representante da ONG Pastor Luiz César Oliveira, sua esposa Alciléia Cardoso, além de funcionários da secretaria.

Os colchões servirão para proporcionar mais conforto para as pessoas atendidas pelo Projeto Alfa.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br