Informativo SEME/01/2021 de retorno às aulas
quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Informativo SEME/01/2021 de retorno às aulas ❕

A Prefeitura informa o retorno às aulas, o Coronavírus ainda não foi embora, mas precisamos voltar para a escola. Mesmo em tempos difíceis precisamos manter o nosso aprendizado e descobrindo novos métodos para viver.
Finalizamos o ano letivo de 2020 com a ajuda de ensinos à distância com o apoio de Coletânea de Atividades Pedagógicas, conhecida como CAPs. Neste ano estamos preparando ideias de receber os alunos nas escolas, pensando na segurança e o ensino de todos. A portaria conjunta SEDU/SESA n° 0I-R/2020, elaborou um calendário de retorno às atividades escolares para 2021, com medidas de cuidado e muita disciplina.
* Após o retorno de cada etapa, os comitês de prevenção farão uma avaliação, juntamente com a Prefeitura, analisando se as aulas irão ou não continuar de maneira presencial.
* A Educação infantil (por estar no grupo de risco), permanecerá no Ensino Remoto com Projetos e as CAPs, até novas orientações.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br