Covid-19: idosa de 101 anos é a primeira a ser vacinada em Piúma
segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Piúma começou hoje (8) a vacinação dos idosos acima de 90 anos. Essa imunização segue o Plano Operacional de Vacinação do município, seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde (SESA).
No bairro Itaputanga, a equipe da prefeitura fez a vacinação de Dona Maurília Alves, de 101 anos, foi a primeira idosa acima dos 90 aos a ser vacinada e aproximadamente 60 idosos no município serão vacinados. A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que as famílias não precisam se preocupar, pois será atendida toda a demanda da cidade, com todos os idosos sendo imunizados.
A identificação das residências com os idosos que precisam de vacinação está sendo feita através de um pano vermelho nos portões; ou em pontos da residência que a equipe de vacinação possa ver e fazer aplicação.

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br