COMUNICADO SOBRE A FISCALIZAÇÃO NO CARNAVAL
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Piúma vem a público informar a população que, fomos convocados hoje (12/02), pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, para uma reunião de urgência onde nos comunicaram sobre as ações que serão tomadas por essas instituições neste período de carnaval no município. 

De acordo com o informado nesta reunião, o Governo do Estado através destas duas importantes instituições, estarão atuando nesse período de carnaval em toda região litorânea, podendo embargar e interditar os estabelecimentos que vierem constituir perigo para saúde pública, para que se cumpra o Decreto Estadual que estabelece medidas de prevenção e de distanciamento social, contra a propagação do covid-19 no Estado e Município. 

Deste modo, informamos a toda população e aos comércios que respeitem as medidas preventivas e as determinações impostas pelo Estado. A prefeitura entende que é um momento importante para o comércio, mas indicamos que as medidas de prevenção sejam cumpridas e adequadas por todos, conforme estabelecem as autoridades competentes, para que mais vidas não sejam perdidas nesta pandemia na qual ainda estamos vivendo.

 

 

Compartilhe:

PREFEITURA DE PIÚMA - ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Rua Anibal de Souza Gonçalves, n° 18, Ed. Milar - Acaiaca - Piúma/ES - CEP: 29.285-000
Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br