GESTÃO ESCOLAR
quinta-feira, 25 de março de 2021

Oportunidade de Mestrado para os professores de Piúma!

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis e Administração, na linha gestão escolar da Fucape Business School. Este Mestrado é exclusivamente para os professores que atuam na cidade de Piúma.

Esse mestrado só foi possível devido a parceria que o município buscou junto a Fucape, que é uma faculdade de referência no Estado, visando o aperfeiçoamento e a capacitação dos profissionais de Educação da cidade de Piúma.

Os alunos passam por uma prova de seleção e caso aprovados irão estudar de 15 em 15 dias, às sextas a noite e sábados durante o dia. São disciplinas únicas, ofertadas uma a uma. Os alunos também fazem prova de capacidade em Inglês e tradução de texto, aplicada bimestralmente.

Essa é a oportunidade para os profissionais desenvolverem suas carreiras, visto que o aluno é titulado como Mestre em Ciências Contábeis e Administração. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 12 de abril.

Para maiores informações acesse o site: FUCAPE

Faça sua inscrição: INSCREVA-SE

Telefone: (28) 3520-1611 | E-mail: comunica@piuma.es.gov.br