Equipe de governo da Prefeitura de Piúma participa de palestra com secretário de Estado Gilson Daniel
quinta-feira, 10 de junho de 2021

A equipe de governo da Prefeitura Municipal de Piúma, participou na tarde desta quarta-feira (09), no auditório do IFES/Campus Piúma, da palestra “Gestão voltada para Resultados”, ministrada pelo Secretário Estadual de Governo, Gilson Daniel Batista.

A palestra traz ao público as experiências vividas pelo palestrante diante dos dois mandatos à frente da administração pública do Município de Viana e como Presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES). Gilson Daniel se tornou um grande destaque dentro do cenário político capixaba por sua gestão inovadora e eficiente, inclusive recebendo vários prêmios nacionais, como também, de Prefeito Empreendedor do SEBRAE por duas vezes (2014 e 2016), considerado o melhor prefeito do Espírito Santo, e um dos melhores do Brasil.

O tempo, conhecer a máquina pública, conhecer a cidade, organizando a gestão, planejamento, modelo de planejamento, escritórios de projetos e captação de recursos, carteira de projetos, fonte de financiamento, definição do responsável pelo projeto, execução, criação do Gabinete de Gestão Integrada, acompanhamento, avaliação dos resultados e comunicação com a população, foram os conteúdos explorados na apresentação da palestra que durou cerca de duas horas.

Gilson Daniel Batista é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Pública e Contabilidade Gerencial, tem mestrado em Finanças, é servidor federal da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), professor de faculdades particulares.

R. Feliciano Lopes, s/n, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br