Prefeitura realiza pagamento dos músicos que se apresentaram na Festa dos Pescadores
sexta-feira, 16 de julho de 2021

Trabalho, transparência e responsabilidade. Essa é a gestão que o prefeito Paulo Cola quer fazer em Piúma. E comprovando a seriedade desta administração, a prefeitura realizou o pagamento das bandas que participaram da Live da “Festa dos Pescadores de Piúma”.

Todos os artistas que participaram do evento, que começou dia 26 de junho e durou quatro dias, acontecendo de forma virtual devido a pandemia, receberam seus pagamentos de forma recorde na história da cidade.

Dessa vez, contando com o apoio dos servidores da Secretaria de Turismo e demais equipes, não houve os atrasos que geralmente acontecem aos artistas que prestam serviços para a administração pública. Todos receberam seus valores no último dia 12, menos de um mês após as apresentações, algo inédito na cidade.

“Tendo em vista este momento de pandemia, onde os músicos estão tendo dificuldades de trabalhar, nossa equipe agilizou estes pagamentos. Além de ajudar estes artistas e suas famílias, esse dinheiro vai circular no comércio local, aquecer a economia, mostrando nossa responsabilidade e respeito com o artista local e com a cidade”, disse o prefeito Paulo Cola.

R. Feliciano Lopes, s/n, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br