EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2021 SEMDES - Credenciamento de Restaurantes
segunda-feira, 19 de julho de 2021

A Prefeitura de Piúma através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento lança Edital de Chamamento Público nº 002/2021, destinado ao Credenciamento de Restaurantes, interessados em firmar parcerias voltadas para a concessão de descontos na oferta de seus produtos ao servidores municipais, com aquisição de um "Selo de Identificação".

Cumpre destacar, que o credenciamento só é válido para os estabelecimentos exclusivamente do município.

Para participar do chamamento, os interessados deverão se inscrever através do e-mail: desenvolvimento@piuma.es.gov.br, devendo observar os critérios estabelecidos pelo edital por meio do link abaixo disponível:

Edital de Chamamento nº 002/2021;

Anexo I - Formulário de Inscrição;