Maratona Internacional passa por Piúma
segunda-feira, 06 de setembro de 2021

No dia 5 de setembro aconteceu a Maratona Internacional do ES, evento que recebeu o apoio da prefeitura de Piúma. O município deu um suporte de 14 staffs (equipes de apoio) que foram distribuídos na extensão do balneário do Monte Aghá até a Green House.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, a largada da Praia de Itaoca, município de Itapemirim, estava programada para as 5h40, mas aconteceu às 6h20. Cerca de 300 atletas passaram dentro de Piúma, os primeiros por volta 6h45. A prova teve mais 2 percursos, um de 21 km que saiu de Anchieta e outro de 7 km que saiu de Ubu, os três com chegada na Praia de Castelhanos, um total de aproximadamente 42 km.

Fotos: Comunicação PMP

Maratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMPMaratona Internacional passa por Piúma. Fotos Comunicação PMP

Copyright © 2021 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br