Prefeitura reabre prazo para pagamento do IPTU em cota única
sexta-feira, 17 de setembro de 2021

A prefeitura de Piúma reabriu o prazo para o pagamento da cota única, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Através da Lei Nº 2.423, o contribuinte poderá efetuar o pagamento da cota única referente ao exercício de 2021, preservando os direitos de descontos previstos no Código Tributário Municipal (Lei Nº 879/2020).

O prazo para o contribuinte efetuar o pagamento com até 40% de desconto encerra dia 15 de outubro. Mais informações sobre os pagamentos de IPTU podem ser obtidas através do e-mail: tributacao@piuma.es.gov.br

Copyright © 2021 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br