Encontro em Piúma discute empoderamento e os direitos das mulheres
terça-feira, 23 de novembro de 2021

Um encontro de extrema importância aconteceu neste dia 20 de novembro em Piúma. Nesta data aconteceu o 1º Encontro de Mulheres de Piúma, evento voltado para discutir as questões voltadas aos direitos humanos, empoderamento e valorização das mulheres. 

O evento foi organizado pelo Movimento Mulheres de Piúma (MOMUPI) e contou com apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Ministério Público e foi realizado no auditório do Ifes.

Quem esteve presente pode conferir três importantes palestras. A abertura do evento foi com a terapeuta Katiuscia Dias, que realizou uma ação terapêutica motivadora para as mulheres presentes. Logo depois aconteceram as palestras da procuradora de justiça Catarina Cecin Gazele, que falou sobre direitos humanos das mulheres, autonomia e empoderamento. 

A advogada Viviane Laiber falou sobre a importância da existência do Conselho dos direitos da mulher. Ainda durante o evento, foram realizadas inscrições para as interessadas em participar do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher de Piúma.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

ACESSO RÁPIDO

Copyright © 2021 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br



Atendimento Público

Segunda a sexta-feira, de 8h às 18h