Retificação do processo seletivo para a contratação de professores de Educação Profissional - Qualificar ES - SECTIDES
sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

O Edital Sectides n° 023/2021, que trata do processo seletivo para professores do Qualificar ES, foi retificado. Com isso, o prazo de inscrições foi prorrogado para até as 17 horas da próxima segunda-feira (10), e novas áreas de conhecimento foram incorporadas nos requisitos de escolaridade da seleção.

O processo seletivo foi aberto pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) para a contratação de professores de Educação Profissional, em regime de designação temporária. Os selecionados vão compor cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, no site www.selecao.es.gov.br.

As vagas são destinadas a pessoas com bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado e doutorado. Cada candidato poderá realizar até duas inscrições por CPF, sendo cada inscrição em apenas uma microrregião.

Confira as novas regras em www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br.

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br