Prefeitura entrega mais uma obra de pavimentação em Piúma
quarta-feira, 04 de maio de 2022

A prefeitura de Piúma entregou na noite de ontem (03), mais uma importante obra de infraestrutura, com a inauguração da pavimentação da Rua Manoel Benevides no bairro Nova Esperança.

Esse é mais benefício importante para os moradores no qual o município investiu mais de R$ 200 mil reais (R$ 209.128,58).  A Ordem de Serviço para a execução de pavimentação desta obra foi dada no dia 08 de fevereiro.

Estavam presentes na inauguração o prefeito Paulo Cola, o Deputado Estadual Alexandre Quintino, representantes da Câmara Municipal de Piúma e representantes comunitários do bairro.

A entrega dessa pavimentação é de suma importância para a comunidade, visto que com a pavimentação, os impactos ocasionados em períodos de fortes chuvas serão minimizados, melhorando assim a segurança e o bem-estar de todos.

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br