Estão abertas as inscrições para o Credenciamento das Equipes para participação do Campeonato Municipal de Futebol 2022
quinta-feira, 12 de maio de 2022

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 é uma competição promovida pela Prefeitura Municipal de Piúma, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer ao mesmo tempo promover o bom relacionamento entre técnicos, atletas e população em geral, proporcionando uma forma de lazer aos desportistas e oportunizar a formação do cidadão na sociedade.

Para participar do Credenciamento do Campeonato Municipal de Campo, as equipes deverão atender obrigatoriamente a todos os requisitos que estão descritos no Regulamento (Acesse aqui o regulamento).

As inscrições vão até o dia 18/05 (quarta-feira) e serão entregues e protocoladas no Protocolo Municipal da Prefeitura de Piúma  - Rua Felicindo Lopes nº 238 – Acaiaca – Piúma.

Ficha de Inscrição Individual

Ficha de Inscrição Coletiva

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br