1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Piúma
segunda-feira, 16 de maio de 2022

Na última sexta-feira (13), no auditório do MEPES de Piúma, aconteceu a 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres de Piúma. Onde mulheres empoderadas puderam discutir políticas e a realidade das mulheres capixabas. O encontro reuniu representantes de movimentos femininos e sociedade civil organizada. Foram debatidas estratégias das políticas para as mulheres, em diversas esferas institucionais. O evento foi realizado pela Prefeitura de Piúma, através da secretaria municipal de Assistência Social.

Apresentação musical e teatral fizeram parte da conferência. O tema da conferência foi: “Reafirmando as políticas públicas para as mulheres no enfrentamento ao patriarcado, ao racismo e às desigualdades sociais e econômicas”.

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br