Secretaria Municipal de Saúde realiza prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2022
terça-feira, 14 de junho de 2022

A Secretaria de Saúde de Piúma fez a prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2022. A Audiência Pública aconteceu, na Câmara Municipal. Os técnicos da Secretaria apresentaram os dados das atividades promovidas pelo setor durante este período.

Na ocasião foram apresentados vários dados e informações, como os que mostram o investimento do município (empenhos).

Outros dados como receita, despesas e atendimentos também foram apresentados durante a prestação de contas. Foi demonstrado que houve uma alta da demanda dos serviços de saúde e Piúma continua cumprindo o que manda a legislação, investindo 23,63% na saúde, respeitando assim o que determina a Lei Complementar nº 141 de 13/01/2012.

Copyright © 2022 PIÚMA - ES. Todos os direitos reservados.

Avenida Felicindo Lopes, n° 238, bairro Acaiaca - Piúma, ES, 29285-000

E-mail: comunica@piuma.es.gov.br